Reafirmando seu compromisso com a qualidade, a Phoenix Luferco foi novamente recomendada para a continuidade da certificação ISO 9001:2015.

Desde 2002 a empresa possui a recomendação da certificação, que tem como foco garantir que os produtos e serviços fornecidos por determinada empresa satisfaçam os clientes, com uma garantia de qualidade e segurança.

E para que isso aconteça, uma série de ações precisam ser tomadas:

– Implantação de procedimentos que formalizem as atividades que têm influencia na qualidade
– Gerenciamento correto das matérias-primas e recursos humanos para a produção dos produtos
– O comprometimento de toda a equipe com a satisfação do cliente
– Estabelecimento de indicadores para monitoramento de processos e adaptações empresariais quando os objetivos não são alcançados.

Além disso, a Phoenix Luferco preza pela qualidade, tecnologia e segurança do seus equipamentos durante todo o processo produtivo:

  • Segurança do equipamento e processos:

O sistema de gestão da qualidade Phoenix Luferco é certificado pelas normas NBR ISO 9001 e NBR ISO 13485, em conformidade com as normas internacionais vigentes.

Todas as autoclaves são produzidas de acordo com a norma NR-13 e possuem registro Anvisa, aumentando a segurança dos usuários no manuseio dos equipamentos e a eficácia dos processos de esterilização.

  • Segurança dos dados:

Os equipamentos podem ser equipados com o sistema Audit Trail, aumentado assim o nível de confiabilidade dos sistemas e facilitando o rastreamento de utilizações e alterações de parâmetros, assim como a fiscalização e a realização de auditorias.

A recomendação para a continuidade da certificação ISO 9001:2015 é válida por mais três anos e sinaliza o caminho sólido, que direciona sempre aos valores da empresa: tradição, qualidade e confiabilidade.

Phoenix Luferco: o que há de melhor, ao seu alcance.

 

*Texto: Nádia Salmeron